quinta-feira, 3 de junho de 2010

2ª etapa Nacional Surf Esperanças 2010 - Sesimbra

http://vimeo.com/11011210
Neste video podem ver o resumo do campeonato e das finais todas.
No minuto 3:04 podem ver duas ondas minhas da final sub-16 onde fiquei em 4º lugar.


A tentar concentrar-me para a final apesar de ter os pés congelados.







Entrega de premios, 4º classificado. Peço desculpa aos meus patrocinadores por nao
ter levado a prancha, mas depois da final eu fui ao carro guardei a prancha e vesti-me
esquecendo-me por completo da entrega de prémios. Quando me lembrei fui para o sitio onde estava a decorrer a entrega e nao tive tempo de pegar na prancha, quando cheguei lá estavam mesmo a começar a entrega dos premios de sub-16 e estavam a chamar-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário